Esportes

São Paulo vence e sai em vantagem


Divulgação
Rigoni e Pablo marcaram os gols da vitória do São Paulo no Morumbi
Crédito: Divulgação

O São Paulo soube "virar a chave" rapidamente depois de ter sido goleado no Brasileirão pelo Flamengo, entrou no modo Copa do Brasil e venceu o Vasco por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Morumbi, no jogo de ida das oitavas de final do torneio mata-mata.

Com gols de Rigoni, no primeiro tempo, e Pablo, no segundo, o Tricolor abriu importante vantagem diante de um Vasco que lutou e incomodou bastante em alguns momentos, mas acabou cedendo ao maior volume ofensivo do time da casa. Ainda na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o São Paulo de Hernán Crespo dá um bom passo rumo às quartas de final da Copa do Brasil

O primeiro tempo começou em ritmo alucinante, com o São Paulo criando três boas chances para marcar e o Vasco respondendo em chute de fora da área. Aos 13, Rigoni aproveita ótimo lançamento de Benítez e chuta cruzado para abrir o placar. O Tricolor segue finalizando com perigo após o gol, mas na reta final o Vasco passa a controlar a posse de bola, mesmo sem assustar tanto.

Na etapa final, o jogo segue bastante aberto e Rigoni quase marca o segundo dele, mas acerta a trave. Aos 33, Pablo marca de cabeça após escanteio batido por Reinaldo e diminui um pouco a sua atuação ruim. O jogo de volta acontece na quarta que vem no Rio de Janeiro.


Notícias relevantes: