Esportes

A 'queridinha' de todos está de volta


Divulgação
O Manchester foi um dos que mais se reforçaram para a temporada
Crédito: Divulgação

Após meses com foco em Eurocopa e Jogos Olímpicos, a temporada do futebol europeu está de volta. A edição 2021/2021 da Premier League, o Campeonato Inglês, já começaram nesta sexta-feira (13) com a vitória espetacular do Brentford sobre o Arsenal por 2 a 0.

O torneio, que é conhecido pelo alto nível técnico, está entre os preferidos dos amantes do esportes e terá nesta edição elencos fortes que investiram milhões de libras em grandes contratações. Logo de cara teremos um clássico entre o Big Six da Inglaterra. Tottenham Hotspur e Manchester City no domingo. As duas equipes decidiram a final da Copa da Liga Inglesa na temporada passada, com vitória dos Citizens por 1x0, gol de Aymeric Laporte.

Na manhã de hoje (14), o Manchester United recebe o Leed United, às 8h30 (de Brasília). Às 11h o Chelsea enfrenta o Crystal Palace em casa e às 13h30 o Liverpool visita o recém-promovido Norwich.

Pelo lado do Chelsea, os campeões da Champions League não foram ao mercado como na última temporada, mas trouxeram um reforço de muito peso e conhecido da torcida: Romelu Lukaku.

(Angelo Santi)


Notícias relevantes: