Esportes

Incomodado, Luan luta por oportunidades


Divulgação
Luan ainda não tem entrado nos jogos, mas segue treinando forte
Crédito: Divulgação

Durante os acréscimos da boa vitória contra o Ceará, Luan foi flagrado pelas câmeras de TV com cara fechada no banco. Sylvinho gastou quatro das cinco substituições a que tem direito por jogo com as entradas de Renato Augusto, Mateus Vital, Marquinhos e Xavier, mas não colocou o meia atacante, como de costume.

O jogador disse estar está muito incomodado com a situação e a palavra "chateado" também foi usada para definir o seu sentimento. Nas últimas semanas, o camisa 7 teve uma conversa particular com Sylvinho e disse que sentia que seu futebol ia crescer com a chegada dos novos jogadores.

Apesar da revolta, Luan não quer deixar o Timão. Torcedor do Corinthians declarado, ele diz a amigos que vive um momento especial na carreira e que quer ganhar títulos com a camisa do Timão.

Contratação mais impactante da temporada passada, Luan começou titularíssimo com Tiago Nunes, mas aos poucos foi perdendo espaço. Manteve-se em baixa com Coelho e em boa parte do trabalho de Vagner Mancini. Depois de ir à público reclamar da reserva, ganhou chance e ensaiou um movimento de evolução com o time no 3-5-2. Com a queda de Mancini, voltou a jogar mal.

Em entrevista coletiva na noite de domingo, Sylvinho disse que Luan ainda está nos seus planos. "Grandes atletas podem jogar juntos, sem problemas, a história mostra isso. Quando eu falo que o Luan está treinando bem é pela pergunta, mas todos os atletas estão treinando muito bem", disse o treinador.


Notícias relevantes: