Esportes

FPF libera o uso do Jayme Cintra


DIVULGAÇÃO
O estádio Dr. Jayme Cintra volta a receber jogos do Galo neste sábado
Crédito: DIVULGAÇÃO

O Paulista de Jundiaí não terá problemas para mandar jogos em seu estádio nesta temporada. Uma portaria emitida pela Federação Paulista de Futebol (FPF) no dia 9 de agosto permite que o estádio Jayme Cintra possa voltar a receber jogos de futebol profissional e de base de competições organizadas por ela.

O local foi liberado pela Federação Paulista após aprovação do departamento de infraestrutura de estádios da entidade, que realizou vistoria técnica nas dependências do estádio.

O Jayme Cintra recebe no próximo sábado (21) a estreia do Paulista na temporada 2021, quando o Tricolor enfrenta o Flamengo de Guarulhos, a partir das 15h, pela 1ª rodada da Série B1 (a "Bezinha") do Paulistão.

Com o limite de idade da Competição, o Galo terá pelo menos três jogadores com idade máxima no provável time titular que entrará em capo no sábado. A competição é para atletas entre 16 e 23 anos.

São eles o zagueiro Alex e dois meio-campistas: Igor Cursino e Kadu. Outro pode ser titular e já tem 23 anos é o centroavante Miqueias, que briga por uma vaga do ataque com o titular Pablo.

A última contratação do Paulista antes do início da "Bezinha" foi a do zagueiro Handerson, que também tem 23 anos. O jogador já está registrado e regularizado na Federação Paulista de Futebol. O atleta esteve defendendo a Portuguesa Santista ainda nesta temporada, na disputa da Série A2 do Paulistão. Ele foi revelado nas categorias de base da Ponte Preta.

(Da redação)


Notícias relevantes: