Esportes

Scaloni convoca a Argentina


DIVULGAÇÃO
PAPO RETO
Crédito: DIVULGAÇÃO

O técnico Lionel Scaloni divulgou nesta segunda-feira (23) a lista de convocados para os próximos compromissos da Argentina pelas eliminatórias da América do Sul contra Brasil, Venezuela e Bolívia. E promoveu um retorno de peso ao elenco. O atacante Dybala, da Juventus, voltou a ganhar chance depois de ficar fora das últimas convocações - inclusive da Copa América.

Outro atleta que está de volta é Lautaro Martínez, que teve boa temporada com a Inter de Milão. Os "novos" nomes no ataque surgem justamente diante da impossibilidade de contar com Agüero para os confrontos da próxima Data Fifa, já que o atacante está fora de ação até novembro por conta de uma lesão na panturrilha direita.

Além de Agüero, outro desfalque com relação ao grupo que conquistou a Copa América no Brasil é o de Marchesín, goleiro do Porto, que passou por uma cirurgia no joelho direito. Ele deu lugar a Jerónimo Rulli. Apenas dois jogadores que atuam no futebol argentino fazem parte da lista: o goleiro Armani e o atacante Julián Alvarez, do River Plate.

A Argentina começa sua maratona na próxima Data Fifa diante da Venezuela, no dia 2 de setembro, fora de casa.

(Das agências)


Notícias relevantes: