Esportes

Corinthians negocia novos patrocínios


Divulgação
O Corinthians projeto novos anúncios para seu aniversário de 111 anos
Crédito: Divulgação

Quase cinco meses depois encerrar a parceria com o Corinthians, a rede de postos Ale pode voltar a patrocinar o clube e exibir a sua marca no uniforme alvinegro. A empresa, que até abril ocupou a barra da camisa do Corinthians, tem negociação avançada para estampar o peito do uniforme, ao lado escudo. Este espaço pertencia à Hapvida, operadora de saúde, cujo contrato de patrocínio chegou ao fim.

O Timão pretende fechar os acordos em breve. Em postagem no Twitter, o superintendente de marketing do clube, José Colagrossi, prometeu "anúncios importantes" na live que o Corinthians fará para celebrar o aniversário de 111 anos, no dia 1º de setembro.

Em 2020, o Corinthians recebeu R$ 71 milhões com patrocínio. Para este ano, a meta é ultrapassar a marca de R$ 100 milhões. Tal valor engloba outros acordos, além das empresas que estampam as marcas no uniforme.


Notícias relevantes: