Esportes

Liverpool e Manchester City vencem na Inglaterra


Divulgação
Gabriel Jesus participou diretamente de 4 dos 5 gols da vitória do City
Crédito: Divulgação

O Liverpool segue invicto na Premier League. Neste sábado (21), com Anfield Road lotado, os Reds venceram o Burnley com facilidade por 2 a 0, gols de Diogo Jota e Mané, e chegaram a um novo triunfo na competição.

Após boa vitória na primeira rodada por 3 a 0 em cima do Norwich fora de casa, os Reds chegavam para o primeiro jogo em casa com a presença da torcida. Já o Burnley tinha a indigesta missão de tentar se recuperar da derrota na partida de estreia contra o Brighton, em casa.

Com o triunfo em casa, o Liverpool chegou aos seis pontos e, momentaneamente, assume a liderança da Premier League com seis pontos. Já o Burnley é o 17º colocado, ainda sem nenhum ponto somado e -3 gols no saldo.

Manchester City

O Manchester City chegou à primeira vitória na Premier League. Jogando em casa, os comandados por Guardiola contaram com grande atuação de Gabriel Jesus, que participou de 4 gols, e golearam o Norwich com muita facilidade por 5 a 0.

As duas equipes vinham de maus resultados na primeira rodada. O Manchester City havia sido derrotado por 1 a 0 pelo Tottenham na estreia. Já o Norwich, em casa, foi atropelado pelo Liverpool por 3 a 0.

A partida marcou o primeiro contato do estrelado elenco azul de Manchester com a torcida. E os comandados por Guardiola, atuais campeões ingleses, não fizeram feio.

(Das agências)


Notícias relevantes: