Esportes

Flamengo goleia o Santos por 4 a 0 na Vila Belmiro

Cria da base santista e responsável por três gols na noite de hoje (28), em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão, Gabriel foi acompanhado pelo estreante Andreas Pereira para completar o placar


DIVULGAÇÃO
Em noite memorável, Gabigol faz três dos quatro gols do Flamengo
Crédito: DIVULGAÇÃO

O Flamengo aplica uma goleada por 4 a 0 com todos os gols no segundo tempo da partida contra o Santos e o algoz foi justamente Gabigol.

Cria da base santista e responsável por três gols na noite de hoje (28), em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão, Gabriel foi acompanhado pelo estreante Andreas Pereira para completar o placar.

No primeiro tempo, Gabigol foi provocado por dirigentes santistas e respondeu depois do primeiro gol, pedindo respeito de volta. No primeiro deles, comemorou de frente para os cartolas, com a pose característica e muita vibração.

Com o resultado, o Flamengo tira o quarto lugar do Red Bull Bragantino. Ambos somam 31 pontos, mas o Massa Bruta ainda atua nesta rodada, contra o líder Atlético-MG. Já o Santos permanece na 11ª colocação com 22 pontos.

Com a vitória de hoje, o time de Renato Gaúcho chegou a oito jogos sem perder fora de casa. Destes, apenas uma partida terminou empatada. Foram 23 gols marcados e apenas três sofridos.

O SANTOS

O Alvinegro não tem conseguido se achar em seus domínios. Este foi o quarto jogo consecutivo que o Santos não venceu como mandante no Brasileirão. Agora a conta está em dois empates e duas derrotas. A última vitória em casa pelo Campeonato Brasileiro foi no começo de julho, no 2 a 1 sobre o Athletico-PR.

(Das Agências)

 


Notícias relevantes: