Esportes

Após atraso em chegada de ambulância, Paulista garante primeira vitória na Bezinha por W.O.

O jogo tão aguardado pela torcida não aconteceu, mas o Paulista fatura a vitória e tem ainda sete rodadas para mostrar o desempenho esperado


Divulgação
Time do Paulista deixa o campo e Barcelona perde por W.O.
Crédito: Divulgação

O terceiro jogo do Paulista pela quarta divisão do Campeonato Paulista, a Bezinha, contra o Barcelona de São Paulo, aconteceria no estádio Nicolau Alayon na manhã deste domingo (29). No entanto, após espera de 45 minutos pela chegada de ambulâncias, o Galo deixou o campo e se recusou a voltar.

Depois disso, quase às 11h, as ambulâncias já estavam no estádio, mas a equipe comandada por Fausto Dias não voltou de vestiário, preferindo apelar à regulação da competição, que determina W.O. em atrasos de mais de 30 minutos para o início do jogo. Como o mandante era o Barcelona, o clube ficou com a derrota.

Com o resultado, o Paulista garante a primeira vitória na competição, depois de um empate na estreia contra o Flamengo de Guarulhos e uma derrota para o Colorado de Caieiras na última semana.

O jogo, que era tão aguardado por torcedores do Galo, inclusive por alguns que foram até o Nicolau Alayon acompanhar a partida, não aconteceu. Agora, o clube de Jundiaí tem mais sete rodadas sob o comando de Baiano para mostrar o desempenho que era esperado hoje.


Notícias relevantes: