Esportes

Arana valoriza momento


DIVULGAÇÃO
PAPO RETO
Crédito: DIVULGAÇÃO

A Seleção Brasileira está reunida em São Paulo para a disputa dos próximos três jogos das Eliminatórias Sul-Americanas. O grupo conta com novidades e alguns retornos, como é o caso do lateral Guilherme Arana, do Atlético-MG. Em zona mista virtual nesta segunda-feira, o jogador destacou as campanhas no Galo e na seleção olímpica para a volta ao grupo de Tite.

"Venho fazendo uma grande temporada. Ano passado também fiz grandes jogos e fui convocado em um dos jogos. O Atlético tem essa parcela da confiança no meu trabalho. Quando estamos bem, o Tite está sempre de olho. Espero manter a regularidade e me manter na Seleção. O primeiro objetivo era ser convocado para a seleção olímpica. Deu tudo certo", disse o jogador.

Líder das Eliminatórias com 100% de aproveitamento após seis rodadas, o Brasil enfrenta o Chile, na quinta-feira, em Santiago. Depois, faz dois jogos em casa: contra a Argentina, domingo, na Neo Química Arena, e contra o Peru, dia 9, na Arena Pernambuco. Guilherme Arana destacou também a oportunidade de reencontrar antigos companheiros de Corinthians, como Malcolm e Claudinho, que também estiveram juntos na conquista olímpica em Tóquio.


Notícias relevantes: