Esportes

Roger Guedes fica à disposição


DIVULGAÇÃO
PAPO RETO
Crédito: DIVULGAÇÃO

O atacante Róger Guedes foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira como novo reforço para o ataque do Corinthians. Em sua 1ª coletiva de imprensa como jogador alvinegro, ele se mostrou empolgado e já se colocou à disposição para atuar na próxima terça-feira, contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro.

"Já tive uma conversa com Sylvinho, estou me sentindo muito bem, sem jogar, mas estava treinando com meu personal em Criciúma. Se optar por mim 10 minutos ou 90, vou estar à disposição na terça-feira", afirmou o "Diabo Loiro".

Questionado sobre qual posição prefere atuar no Timão, Róger afirmou que, durante a carreira, quase sempre jogou como extremo pelo lado direito. No entanto, ele recordou que chegou a ser centroavante durante sua passagem pelo Shandong Taishan, da China, e afirmou que, se Sylvinho quiser, pode repetir a dose no Parque São Jorge.

"Joguei na China como centroavante e segundo atacante. Minha posição é na ponta. Gosto de jogar solto no ataque, sem ter que ficar sempre na ponta. Onde Sylvinho quiser, estarei à disposição. Dá para chegar no campeonato, pensar jogo a jogo.", garantiu.


Notícias relevantes: