Esportes

Paulista empata em Mauá e interrompe recuperação

Jogando fora de casa, o Galo ficou no 1 a 1 com o Mauaense


GUSTAVO AMORIM
O volante Cruz tem sido um dos destaques do Galo na Bezinha 2021
Crédito: GUSTAVO AMORIM

O Paulista de Jundiaí fez boa partida, mas perdeu a chance de engrenar a terceira vitória consecutiva pela Série B1 do Campeonato Paulista, a Bezinha. Jogando fora de casa, o Galo ficou no 1 a 1 com o Mauaense e desperdiçou a oportunidade de encostar ainda mas na liderança da competição.

Após ter sido ligeiramente melhor no 0 a 0 da primeira etapa, o Galo voltou melhor do intervalo e logo no primeiro minuto da segunda etapa teve uma ótima oportunidade de abrir o placar. Carioca sofreu pênalti que Fabrício cobrou, mas desperdiçou. O goleiro Carlos flecha nçao perdoou as 'firulas' do atacante do Paulista e fez a defesa no canto direito.

O castigo veio aos 24 minutos do segundo tempo, com novo pênalti marcado, desta vez para o time de Mauá. Wesley aproveitou e bateu firme para abrir o placar para os donos da casa: 1 a 0.

Mas o empate do Galo não demorou a sair. O mesmo Fabrício chutou de fora da área e contou com desvio na zaga para se redimir, pouco mais de dois minutos depois.

Nos 15 minutos finais da partida, Miqueas - o novo xodó da torcida - entro e junto com as demais mudanças promovidas pelo técnico Baiano, o Galo pressionou o time de Mauá, em busca da vitória. Mas a boa atuação do goleiro Flecha impediu a virada do Galo.

Gabriel Afonso, goleiro do Paulista também foi destaque da partida, principalmente com boas intervençõs na primeira etapa. (Angelo Santi)

 


Notícias relevantes: