Esportes

Mesmo com chances para os dois lados, Santos e Bahia ficam no 0 a 0

O jogo acabou sendo morno e truncado, com muitas faltas e paralisações


Divulgação/Santos FC
Jogo pela vigésima rodada do Brasileirão
Crédito: Divulgação/Santos FC

O jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro rolou na Vila Belmiro, mas, mesmo que tenha havido chance de gol para os dois lados, os clubes não saíram do 0 a 0.

Durante todo o jogo, o Bahia teve algumas chances a mais, mas não aproveitou. O Santos, que segurou um pouco mais a partida, tendo mais posse de bola, também não conseguiu balançar as redes adversárias.

Somado a isso, o árbitro acabou parando muito o jogo, que acabou ficando truncado, com muitas faltas.

Para o segundo tempo, o Bahia voltou com uma faixa escrito "se não voltar para o 2° tempo, não tem como ganhar o jogo". Foi o recado do clube sobre a importância de se tomar a segunda dose da vacina.

Logo aos cinco minutos do 2° tempo, Pirani faz boa jogada individual pela esquerda e foi derrubado em cima da linha. Os atletas do Santos pedem pênalti, mas o árbitro confirmou a falta.

Na cobrança, Sanchez arriscou direto para o gol em falta lateral na entrada da área pela esquerda, mas Matheus Claus foi buscar e ainda contou com ajuda do travessão para que não saísse o gol.

Depois disso, o jogo seguiu com desperdícios de chances, algumas boas. No fim, o árbitro acabou dando cinco minutos de acréscimo pelas interrupções, mas os times, mesmo com pressão, não conseguiram finalizar bem.

Na próxima rodada, o Santos de Carille visita o Ceará de Tiago Nunes. Já o Bahia recebe o Bragantino, que hoje perdeu para a Chape.


Notícias relevantes: