Esportes

Brasil vence a Argentina no feminino


DIVULGAÇÃO
PAPO RETO
Crédito: DIVULGAÇÃO

Brasil e Argentina fizeram, na tarde desta sexta-feira (17), o primeiro dos dois amistosos que estão agendados para a Paraíba. No Amigão, em Campina Grande, a seleção brasileira feminina venceu as Hermanas por 3 a 1, em um jogo de muitos testes por parte de Pia Sundhage e também de consolidação do bom retrospecto de sua equipe sobre seu maior rival. Debinha, Nycole e Angelina marcaram os gols da Seleção Brasileira, enquanto Bonsegundo marcou o único tento das argentinas na partida.

Os primeiros 45 minutos mostraram um Brasil querendo muito jogo diante de uma Argentina que se restringiu em seu campo defensivo. Muito disso por conta da fragilidade técnica frente à seleção de Pia Sundhage, que estava muito mais organizada dentro de campo. A seleção brasileira, no entanto, apesar do bom controle da partida, não conseguiu criar boas jogadas com tanta recorrência. E aí entrou em cena a atacante Ludmila, que, em boa jogada individual, invadiu a área e acionou Debinha, que não perdoou e abriu o placar, aos 37 minutos.

Com a volta do intervalo cheio de mudanças, o Brasil surpreendeu com a boa atuação, mesmo sem Marta e Ludmila em campo e matou o jogo.


Notícias relevantes: