Esportes

Belletti comanda o Cruzeiro hoje (19)


Divulgação
O auxiliar Belletti comanda o Cruzeiro na partida deste domingo (19)
Crédito: Divulgação

Sem poder contar com Vanderlei Luxemburgo, expulso no jogo contra o Operário-PR, o Cruzeiro terá o ex-jogador Belletti, auxiliar técnico do time mineiro, dirigindo a equipe na partida contra o Vasco. O confronto, válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, será neste domingo, às 16h, em São Januário, no Rio de Janeiro.

Belletti assume o comando da equipe, pois Maurício Copertino, auxiliar imediato de Luxemburgo, também foi expulso na partida de quinta-feira. Para o compromisso fora de casa, o Cruzeiro voltou a relacionar o zagueiro Rhodolfo e o volante Ariel Cabral. Eles estavam cuidando da preparação física e recentemente retomaram os treinamentos com o grupo.

O time tem duas baixas importantes: Bruno José (incômodo no tornozelo direito) e Marcinho (incômodo no pé direito) serão desfalques neste domingo. Com isso, Dudu deve ser mantido no ataque. Sem Bruno, ele foi o escolhido para começar entre os titulares no duelo de quinta-feira passada, com o time paranaense, em Sete Lagoas.

A provável escalação da Raposa tem Fábio; Cáceres; Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Wellington Nem; Dudu, Claudinho e Marcelo Moreno


Notícias relevantes: