Esportes

Cristiano Ronaldo iguala recorde, mas United toma virada de time suíço no fim


Divulgação
Cristiano Ronaldo iguala recorde, mas United toma virada de time suíço no fim
Crédito: Divulgação

Frustração define a reestreia de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United em uma edição de Liga dos Campeões. Atuando em casa, o modesto Young Boys, da Suíça, arrancou no minuto final uma virada contra os ingleses, em jogo válido pela 1ª rodada do Grupo F do torneio.

O atacante Siebatcheu, após erro em um recuo de Lingard - que substituiu o português no 2° tempo -, foi o responsável por marcar o gol da vitória de 2 a 1 dos mandantes, já na casa dos 49 minutos.

Apesar da derrota, CR7 não deixou de fazer história: além de marcar o gol solitário de sua equipe, ele tornou-se, ao lado de Casillas, o jogador que mais vezes atuou na história da Champions, com 181 partidas. Ele é também o artilheiro máximo da competição, com 135 gols, e conquistou a "orelhuda" cinco vezes.

O JOGO

Antes de a bola rolar, um fato curiosidade chamou a atenção dos torcedores: durante o aquecimento do United, uma segurança que estava na região da linha de fundo levou uma bolada e, nocauteada, foi ao chão. Cristiano Ronaldo, ao notar o ocorrido, se aproximou para ajudar a mulher, que passa bem.

 


Notícias relevantes: