Esportes

Ingleses vencem e PSG decepciona


Divulgação
Lionel Messi não brilha e PSG fica apenas o empate com o Club Brugge
Crédito: Divulgação

O resultado foi apertado, mas o Liverpool dominou boa parte do jogo no Anfield e venceu o Milan por 3 a 2. Com muita intensidade desde os minutos iniciais, o time inglês sufocou os italianos e abriu o placar logo aos 8 minutos, com Alexander-Arnold. Cinco minutos depois, os mandantes perderam chance de ampliar, com Maignan defendendo pênalti de Salah. O time da casa diminuiu o ímpeto e viu os visitantes virarem em dois minutos: Rebic empatou aos 41, e Braham Díaz virou aos 43.

No segundo tempo, a equipe italiana segurou a vantagem por pouco tempo e viu Salah empatar logo aos 3 minutos. Com muita pressão, o Liverpool virou com Henderson e seguiu em cima para garantir a vitória na primeira rodada da Champions 2021/22.

Após chegar perto do título na temporada passada, o Manchester City abriu mais uma campanha na Liga dos Campeões com vitória - e um festival de gols. A equipe de Pep Guardiola superou o RB Leipzig por 6 a 3 nesta quarta-feira, em casa, mostrando muito poder ofensivo, mas diversos problemas na defesa. O reforço Grealish e o brasileiro Gabriel Jesus marcaram para o City, que também fez com Aké, Mahrez, Cancelo e Mukiele (contra).

A decepção ficou por conta do PSG, que, mesmo com o trio Mbappé, Neymar e Messi, ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Club Brugge , da Suíça.


Notícias relevantes: