Esportes

Galo trabalha para recuperar D. Costa

O atacante deixou o jogo anterior em São Paulo após sentir uma fisgada na coxa


Divulgação
Diego Costa passa por tratamento intenso para retornar na terça
Crédito: Divulgação

O Atlético-MG não divulgou o resultado do exame de imagem, mas diz trabalhar para ter Diego Costa na partida de volta contra o Palmeiras, pela semifinal da Libertadores. O jogador passa por tratamento intensivo, segundo informado nesta quinta-feira pela assessoria alvinegra.

O atacante deixou o jogo de ida contra o Palmeiras, em São Paulo, após sentir uma fisgada no local. Segundo o Atlético, Diego Costa será monitorado e reavaliado diariamente. Ele fez exame de imagem, mas confirmação e a gravidade da lesão não foram divulgadas.

Nesta quinta-feira, na reapresentação do elenco na Cidade do Galo, Diego Costa fez trabalhos na academia ao lado dos companheiros. Ele mesmo postou uma imagem nas redes sociais mostrando a atividade. O Atlético volta a campo neste sábado, mas pelo Campeonato Brasileiro. O time retorna à capital paulista, agora para enfrentar o São Paulo, às 21h, no Morumbi, pela 22ª rodada da disputa nacional. O Galo lidera a competição.

O duelo de volta contra o Palmeiras é na próxima terça-feira, no Mineirão. O Atlético precisa vencer para avançar à decisão sem precisar passar pela disputa de pênaltis. Um empate sem gols (placar do jogo de ida) leva a definição para as penalidades. Empate com gols classifica o Palmeiras. Outro jogador que estava aos cuidados do departamento médico é o atacante Savarino, que não atua pelo Galo desde 29 de agosto.

 


Notícias relevantes: