Esportes

Juventus e Santos se enfrentam hoje


COLABORAÇÃO IVAN STORTI/SANTOS
O técnico Carille conta com o retorno de Mádson e Carlos Sanchez
Crédito: COLABORAÇÃO IVAN STORTI/SANTOS

Juventude e Santos se enfrentam hoje (26), às 16h (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times não vivem boa situação. Enquanto os donos da casa estão na zona de rebaixamento, em 17º colocado na tabela, com 23 pontos, os visitantes tem apenas um a mais e ocupa a 24ª posição.

Para o confronto, o técnico Marquinhos Santos conta com os retornos de William Matheus e Sorriso, que cumpriram suspensão automática na última rodada. Por outro lado, o suspenso Rafael Forster e os afastados Matheus Jesus e Paulinho Boia não poderão jogar. Além deles, Alyson foi repassado ao Sampaio Corrêa.

No Peixe, Carille conta com o retorno do lateral-direito Mádson e do meia uruguaio Carlos Sanchez, que não atuaram diante do Ceará. Com força máxima, os santistas tenta encerrar um jejum de nove jogos sem vitórias na temporada.

ESCALAÇÃO

Juventude

Douglas; Michel Macedo, Juan Quintero, Vitor Mendes e William Matheus; Dawhan, Jadson e Guilherme Castilho, Wescley (Capixaba), Sorriso e Ricardo Bueno. Técnico: Marquinhos Santos

Santos

João Paulo, Emiliano Velázquez, Danilo Boza e Wagner Leonardo; Pará (Madson), Camacho, Sánchez e Felipe Jonatan; Marinho, Léo Baptistão e Lucas Braga
Técnico: Fábio Carille


Notícias relevantes: