Esportes

Corinthians vence com dois gols de Roger Guedes

PRÓXIMO AO G4 O Corinthians volta a campo no sábado, quando vai visitar o Red Bull Bragantino


DIVULGAÇÃO
Com o resultado, o Corinthians se segura na sexta colocação por mais essa rodada, com 33 pontos
Crédito: DIVULGAÇÃO

O Corinthians se aproveitou de um ex-jogador do Palmeiras para vencer o Dérbi pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Roger Guedes, o Timão ganhou por 2 a 1 e voltou a ganhar depois de três rodadas.

Com o resultado, o Corinthians se segura na sexta colocação por mais essa rodada, com 33 pontos, e se aproxima do G-4 O Fortaleza é o quarto colocado com os mesmos 33 pontos, mas superior número de vitórias.

Já o Palmeiras, que vinha de vitória sobre a Chapecoense por 2 a 0, estaciona nos 38 pontos e está na vice-liderança.

O JOGO

Roger Guedes foi o grande destaque do confronto. Ele começou a partida atuando como jogador mais avançado e deixou sua marca após uma linda triangulação envolvendo Renato Augusto e Willian.

Na etapa final, quando a partida já se desenhava para a igualdade, ele anotou um golaço, já atuando pelo lado esquerdo do ataque.

Gabriel Menino descontou para o Alviverde. Roger Guedes foi o grande destaque do confronto. Ele começou a partida atuando como jogador mais avançado e deixou sua marca após uma linda triangulação envolvendo Renato Augusto e Willian.

Na etapa final, quando a partida já se desenhava para a igualdade, ele anotou um golaço, já atuando pelo lado esquerdo do ataque.

De olho na partida contra o Atlético-MG, pela semifinal da Copa Libertadores da América, o técnico Abel Ferreira promoveu algumas mudanças para preservar o elenco do Palmeiras. Felipe Melo, Zé Rafael, Rony e Raphael Veiga não começaram o Dérbi. O Verdão voltou a apostar em uma formação com três zagueiros, sendo Renan o escolhido para atuar pelo lado esquerdo da defesa.

PRÓXIMAS ETAPAS

O Corinthians volta a campo no sábado, quando vai visitar o Red Bull Bragantino, de novo às 19h.

O Palmeiras, agora, volta as atenções para terça-feira, quando irá ao Mineirão encarar o Atlético-MG pelas semifinais da Copa Libertadores da América.

Pelo Brasileirão, o Verdão vai encarar o Juventude, no próximo domingo, às 18h15, no Allianz Parque.

 


Notícias relevantes: