Esportes

Paulista perde e se complica nas oitavas da Bezinha

Grêmio Prudente faz 2 a 0 e sai na frente por uma vaga nas quartas de final


Divulgação
Paulista é derrotado fora de casa e terá de reverter vantagem de dois gols no jogo de volta para avançar
Crédito: Divulgação

Jogando em Presidente Prudente nesta quarta-feira (29), o Paulista de Jundiaí foi derrotado pelos donos da casa, o Grêmio Prudente, por 2 a 0, e se complicou na busca por uma vaga nas quartas de final da quarta divisão do Campeonato Paulista, a Bezinha. 

O jogo começou equilibrado e o Galo quase saiu na frente logo aos seis minutos, quando Toninho apareceu em boas condições de cabecear, mas a finalização saiu fraca e ficou nas mãos do goleiro Léo Lopes. O primeiro gol do Prudente veio aos 43 da primeira etapa. Lucas Silva apareceu na direita e cruzou rasteiro para Wallace pegar bonito e fazer 1 a 0.

Na volta do intervalo, o Paulisa tentou assumir as ações do jogo e pressionou em busca do gol de empate. A primeira boa oportunidade veio com chute forte de Cruz de fora da área, que Léo Lopes fez boa defesa. 

O castigo veio no último lance da partida. Aos 49 da etapa final, Léo Couto recebeu cara a cara com o goleiro Belli após contra-ataque rápido e bateu por baixo para dar números finais à partida.

No sábado, o Paulista recebe o Grêmio Prudente no Jayme Cintra e precisa vencer por pelos menos dois gols de diferença  se não quiser dar adeus ao sonho de voltar à Série A3 do Campeonato Paulista.


Notícias relevantes: