Esportes

Jundiaí campeã no Paintball


Divulgação
Equipe Caveiras, de Jundiaí, é campeã paulista 2021 de Paintball
Crédito: Divulgação

No último domingo (26), em Atibaia, a equipe jundiaiense Caveiras disputou a terceira e última etapa do Campeonato Paulista de Paintball, sagrando-se campeão estadual.

O torneio contou com um total de três etapas, sendo as duas primeiras vencidas pelo time foi campeão. Na última delas, a equipe ficou com a terceira colocação e conseguiu a pontuação necessário para o título no geral.

A equipe é composta por 30 membros, mas apenas 8 são inscritos na competição. Esse, sem dúvidas, fpoi o maior feito de uma equipe de Jundiaí na competição,

"Hoje temos mais de 25 troféus e queremos dar as medalhas e o troféu da disputa para ficar guardado na sala de trofeus de Jundiaí", comenta o atleta Rafael Lourenço, de 29 anos.

"A sensação em ser Campeão Paulista é surreal. Disputar contra equipes importantes e representar Jundiaí não tem preço. Foi um projeto difícil e duradouro, com pouca verba para treinar e competir, mas a força de vontade e o objetivo de elevar Jundiaí ao topo fez suprir todas as adversidades", finaliza.


Notícias relevantes: