Esportes

Corinthians arranca empate em virada história


DIVULGAÇÃO
O Bragantino dominou a partida, mas o Timão foi pra cima e empatou
Crédito: DIVULGAÇÃO

Em uma grande partida disputada no Nabi Abi Chedid, Red Bull Bragantino e Corinthians empataram em 2 a 2 neste sábado, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.O Red Bull Bragantino ia vencendo o Corinthians até os 50 do 2º tempo, mas o Timão não desistiu, e conseguiu o empate com Renato Augusto em Bragança Paulista.

Após um primeiro tempo muito equilibrado, o time da casa abriu o placar logo aos 10min da segunda e passou a controlar a partida. Aos 38, Hurtado invadiu a área após chute errado de Ramires, chutou em cima de Cássio e pegou o rebote para completar de cabeça. O segundo gol só foi confirmado aos 40, já que o auxiliar havia anulado por impedimento em campo.

Os dois times criaram boas chances. A maioria das oportunidades, inclusive, foram dos visitantes. O Massa Bruta, no entanto, saiu na frente com Luan Cândido e Hurtado. Quando o triunfo mandante já parecia certo, Renato Augusto e Gustavo Mosquito sacramentaram o empate.

Com o resultado, o Corinthians aumentou sua sua sequência de invencibilidade para nove partidas seguidas.

A equipe do técnico Sylvinho tem 34 pontos e segue na sexta posição do Brasileirão, mas pode acabar ultrapassada por Internacional e Fluminense ao final da rodada.

O Corinthians volta a campo na terça-feira para enfrentar o Bahia, às 21h30 (de Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai marcar a volta da torcida à Neo Química Arena depois de um ano e sete meses. Já o Red Bull Bragantino recebe o Flamengo na quarta-feira, às 20h30, novamente no Nabi Abi Chedid.

(Das Agências)


Notícias relevantes: