Esportes

Alemanha vence de virada


DIVULGAÇÃO
PAPO RETO
Crédito: DIVULGAÇÃO

A Alemanha levou um pequeno susto, mas conseguiu manter os 100% de aproveitamento sob comando de Hansi Flick e ampliou a vantagem no grupo das eliminatórias nesta sexta-feira. Jogando em Hamburgo, a seleção da casa venceu a Romênia por 2 a 1, de virada, e chegou a 18 pontos em sete jogos na competição. Ianis Hagi, filho da lenda romena Gheorghe Hagi, abriu o placar com um bonito gol no primeiro tempo, mas Gnabry e Thomas Müller, que saiu do banco, decretaram a vitória.

Faltando três rodadas para o fim das eliminatórias, a Alemanha lidera o Grupo J com 18 pontos. Macedônia do Norte e Armênia vêm em seguida, com 12, e a Romênia é a quarta colocada, com 10. Apenas o líder de cada chave vai direto para a Copa do Catar, em 2022. Os segundos colocados disputam a repescagem.

A Alemanha dominou as ações, mas viu Hagi abrir o placar com um bonito gol - com direito a drible entre as pernas de Rüdiger - logo aos oito minutos de jogo, em jogada seguinte a um pênalti anulado pelo VAR em cima de Werner. Com vantagem, os visitantes se fecharam, mas não conseguiram segurar os donos da casa, que buscaram a virada.

 (Das agências)


Notícias relevantes: