Esportes

Djokovic é dúvida na Austrália


DIVULGAÇÃO
PAPO RETO
Crédito: DIVULGAÇÃO

Dono de nove títulos e atual tricampeão do Australian Open, Novak Djokovic pode ficar fora do torneio no início do ano que vem. O sérvio líder do ranking colocou em dúvida sua participação no primeiro Grand Slam da temporada por conta das restrições rígidas que serão impostas aos tenistas que não se vacinarem contra a covid-19, como por exemplo uma quarentena de 14 dias ao chegar na Austrália.

Em entrevista ao jornal alemão Bild, Nole, Djokovic não confirmou se foi imunizado ou não, relembrou as reclamações por parte de outros atletas com a obrigatoriedade de isolamento no Australian Open desse ano, e lamentou que possa acontecer o mesmo em 2022, apesar das autoridades australianas destacarem que o tratamento será muito mais brando para os vacinados.

"Teremos muitas restrições. Estão tratando que este ano as condições sejam melhores. O problema é que você viaja de avião com uma pessoa positiva, esteja ela vacinada ou não, e deve passar 14 dias em seu quarto de hotel. Foi isso que aconteceu com 70 jogadores este ano", lembrou.


Notícias relevantes: