Esportes

Atlético-MG vira e segue com folga na liderança

BRASILEIRÃO Santos sai na frente, mas Nacho Fernándes faz dois e Galo mantém invencibilidade


DIVULGAÇÃO
Atlético-MG vence o Santos de virada, mantém boa vantagem na liderança e tem 18 jogos de invencibilidade
Crédito: DIVULGAÇÃO

O Peixe até que tentou, mas o Atlético-MG provou novamente que é o grande favorito para levar o título do Brasileirão 2021. Jogando no Mineirão, o Galo derrotou o Santos por 3 a 1, de virada, pela 26ª rodada do campeonato. O time paulista saiu na frente com Raniel, no início do segundo tempo.

O Atlético foi para cima e buscou os três pontos sob o comando do argentino Nacho Fernández, que marcou dois gols e deu passe para Nathan Silva deixar o dele. O triunfo fez o Galo atingir a marca de 18 jogos sem perder no Campeonato Brasileiro e interrompeu a reação do Santos, que vinha de vitória em casa diante do Grêmio.

Antes de a bola rolar, o departamento médico do Atlético informou que o atacante Hulk, com um edema no músculo posterior da coxa direita, estava fora da partida contra o Peixe. Em dos camarotes do Mineirão, o ídolo atleticano comemorou muito a vitória de virada do time mineiro.

O Atlético protestou bastante em um lance envolvendo o argentino Zaracho. Ele recebeu de Diego Costa dentro da área, aos 11 da etapa inicial, tentou proteger a bola e acabou indo ao chão. O árbitro Paulo Roberto Alves mandou o jogo seguir. Na Central do Apito, a comentarista Fernanda Colombo disse que a penalidade deveria ter sido assinalada.

O Peixe até que tentou, mas o Atlético provou novamente que é o grande favorito para levar o título do Brasileirão 2021. Jogando no Mineirão, o Galo derrotou o Santos por 3 a 1, de virada, pela 26ª rodada do campeonato. O time paulista saiu na frente com Raniel, no início do segundo tempo. O Atlético foi para cima e buscou os três pontos sob o comando do argentino Nacho Fernández, que marcou dois gols e deu passe para Nathan Silva deixar o dele.

O triunfo fez o Galo atingir a marca de 18 jogos sem perder no Campeonato Brasileiro.


Notícias relevantes: