Esportes

Corinthians segue 100% diante da Fiel


Divulgação
Gabriel Pereira faz o gol da importante vitória do Corinthians em casa
Crédito: Divulgação

A boa fase de Gabriel Pereira foi coroada. Com gol da cria do Terrão, Corinthians bate o Fluminense na Neo Química Arena por 1 a 0 e se mantém vivo na briga por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro.

Numa noite em que Willian saiu com dores logo aos sete minutos e as outras estrelas não brilharam, coube ao garoto Gabriel Pereira, de 20 anos, a tarefa de salvar o Corinthians e fazer o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o golaço do novato, já no segundo tempo, o Timão se recuperou rapidamente da derrota do fim de semana para o Sport e colou novamente no G-4 - a um ponto do Bragantino, quarto colocado, e já empatado na pontuação com o rival Palmeiras, em queda no torneio. Já o Flu chega a três jogos sem vencer (além de derrota para o Fortaleza e empate com o Atlético-GO, ambos em casa) e se distancia da parte de cima da tabela.

"Eu fico muito feliz de poder marcar meu primeiro gol diante da torcida. Agora é seguir trabalhando focado porque temos um jogo importante no fim de semana com o São Paulo. Corinthians é time grande, pensamos sempre estar melhor posicionado, de preferência ganhando títulos", diz o autor do gol do Corinthians.


Notícias relevantes: