Esportes

Centro Esportivo Romão de Souza passa por renovação


Divulgação
Romão de Souza recebe vistoria e terá melhorias após reabertura
Crédito: Divulgação

A população jundiaiense voltou a ocupar o Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Romão de Souza, localizado na região da Colônia, depois de o espaço receber investimentos e ser reaberto em setembro.

O local foi vistoriado pelo prefeito Luiz Fernando Machado nesta sexta-feira (15). Os serviços executados envolvem hidráulica e elétrica, alvenaria, pintura externa e interna, instalação de câmeras de segurança e novos espaços dedicados à diversão das crianças, o que soma R$ 500 mil.

"Chegar logo cedo a esse complexo e ver a população aproveitando tudo o que ele oferece demonstra a importância de equipamentos que valorizam a saúde e a qualidade de vida dentro dos bairros", comentou o prefeito Luiz Fernando, ao lado do vice-prefeito, Gustavo Martinelli, e do gestor de Esporte e Lazer (UGEL), Luís Claudio Tarallo.

O prefeito conversou com os alunos na sala de ginástica, ambiente também reformado com banheiro acessível.

Outros espaços do Complexo Esportivo também foram melhorados, como o campo de futebol (com a pintura de suas arquibancadas e a reforma de seus banheiros e vestiários), além da instalação de um novo playground para crianças.

"A comunidade da Colônia e de bairros próximos utiliza esse centro esportivo, gosta do espaço e com ele mantêm grande vínculo afetivo", comenta Martinelli. "É muito gratificante ver essa boa utilização e os benefícios de sua reforma", explica Tarallo.

(Da redação)


Notícias relevantes: