Esportes

Grêmio terá prêmio por permanência


Lucas Uebel
Grêmio ainda acredita em uma recuperação para fugir do rebaixamento
Crédito: Lucas Uebel

A diretoria do Grêmio confirma que dará um bônus ao grupo de jogadores caso o clube permaneça na Série A do Brasileirão. Segundo o vice de futebol Dênis Abrahão, há um acerto em andamento para ajustar a premiação ao grupo de jogadores ao final do campeonato caso o objetivo seja cumprido.

A situação vem sendo acertada pelo vice de futebol e o presidente Romildo Bolzan Júnior. E ocorre por conta de uma necessidade de ajuste, já que antes do Brasileirão não havia sido acordado nada com os jogadores neste contexto. As aspirações, naquele momento, eram outras, no topo da tabela.

Agora, a diretoria tem um acerto encaminhado justamente para definir valores e pagamento em caso de fuga do rebaixamento. Os dirigentes negam que vá ocorrer repasses por vitórias conquistadas. Abrahão falou sobre a situação.

"É mentira. Não existe bicho por jogo. Existe uma tratativa, tenho uma reunião com o presidente, para decidirmos o processo por objetivo alcançado. Qual o nosso objetivo, gente? Ficar na Série A", disse.


Notícias relevantes: