Esportes

Santos é derrotado em casa e pode terminar rodada no Z4


Divulgação
Santos perde para o América-MG
Crédito: Divulgação

Na tarde deste sábado (23), O Santos perdeu para o América-MG na Vila Belmiro por 2 a 0 e se complicou ainda mais no Campeonato Brasileiro. A equipe de Fábio Carille só venceu um de seus últimos 14 jogos no Brasileirão e acumula três partidas seguidas sem vitória. Com este resultado, o time santista, que está na 16ª colocação atualmente, pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.


PARTIDA

O primeiro tempo foi equilibrado, com chances para ambos os lados, mas quem abriu o placar foi o América, já nos acréscimos, após cobrança de pênalti do atacante Ademir. No lance, o volante santista que cometeu a penalidade, Jean Mota, foi expulso com apenas dois minutos em campo.

O drama santista aumentou logo no início do segundo tempo. No primeiro minuto, João Paulo saiu muito mal do gol após cruzamento da esquerda e Alê aproveitou para, de primeira, ampliar o placar e sacramentar a vitória da equipe mineira.

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira (27), às 19h, quando enfrenta, de novo na Vila, o Fluminense, em jogo atrasado da 23ª rodada.

Já o América, agora nono colocado, com 35 pontos, tem como próximo compromisso o Fortaleza, no sábado (30), fora de casa.


Notícias relevantes: