Esportes

Neymar vai processar Zélia


Divulgação
Neymar entra com processo após cantora se pronunciar nas redes
Crédito: Divulgação

O jogador Neymar entrou com um processo contra a cantora Zélia Duncan, após ela o chamar de "decepção como cidadão" e sugerir que ele pague seus impostos. As afirmações foram feitas por ela em suas redes sociais em setembro.

Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, o pedido alega que o jogador sofreu uma difamação, e seus advogados querem uma retratação pública e mais explicações dos motivos que levaram a cantora a duvidar da honra do atleta.

Procurada, Zélia Duncan por meio de sua assessoria afirma que não vai se pronunciar, pois ainda não recebeu nenhuma notificação judicial. Já os advogados do atleta não foram encontrados.

Os advogados querem que Zélia responda em até 48 horas um questionário com 11 perguntas. Eles entendem que as palavras dela ultrapassaram o limite da liberdade de expressão

Também querem saber em quais elementos ela se baseou para dizer que ele era uma decepção como cidadão, já que não teria tido acesso a nenhuma informação fiscal que pertença a Neymar quando afirmou que ele deveria estar em dia com os tributos.

A crítica em questão foi referente a uma fala do atleta sobre não receber o devido valor dos brasileiros.

(Das agências)


Notícias relevantes: