Esportes

Rigoni treina com elenco do São Paulo e deve ser reforço contra o Inter


Divulgação
Rigoni treina com elenco do São Paulo
Crédito: Divulgação

O São Paulo deve contar com Emiliano Rigoni pelo menos no banco de reservas contra o Inter, neste domingo (31), pelo Campeonato Brasileiro. Em recuperação de um estiramento muscular, o argentino treinou o tempo todo com o restante do elenco nesta sexta-feira (29) e se aproximou de ficar à disposição de Rogério Ceni.

Rigoni vinha fazendo atividades parciais com o elenco nos últimos dois dias, mas hoje avançou na recuperação. Por outro lado, Calleri seguiu trabalhando em separado e dificilmente poderá reforçar o São Paulo na partida. Ele tem um edema na coxa, sofrido no jogo contra o Corinthians.

A outra baixa para Rogério Ceni deve ser Rodrigo Nestor. O meia ainda sente dores no tornozelo por causa de uma pancada sofrida contra o Red Bull Bragantino. Ele seguiu fazendo exercícios específicos para tratar o problema.

A partida contra o Inter é decisiva para a intenção do São Paulo no campeonato. O time do Morumbi está sete pontos atrás dos gaúchos, que ocupam a primeira vaga para a próxima Libertadores.


Notícias relevantes: