Esportes

João Victor: palavra final é do jogador


Divulgação
zagueiro João Victor dá entrevista no CT Joaquim Grava, em São Paulo
Crédito: Divulgação

Em uma semana na qual a dificuldade na negociação do Corinthians para renovar com Gabriel Pereira se tornou o principal tema, o zagueiro João Victor, também cria do Terrão, concedeu entrevista coletiva e foi perguntado sobre o futuro do colega, que tem contrato só até março e pode ser barrado se não acertar a renovação.

"Em relação à permanência ou saída do GP, a gente não fala muito sobre isso. Ele vem conversando com os agentes dele, espero que fique, é um grande jogador, vem nos ajudando bastante, mas é uma decisão dele com seus agentes. Espero que em breve essa situação se defina, declarou.

A diretoria avalia a possibilidade de afastar Gabriel Pereira do elenco caso as conversas para a renovação de contrato não avancem em breve. O clube não coloca prazo, mas espera avançar logo na solução.

GP tem 20 anos, contrato até março de 2022 e condição favorável de negociação. Neste momento, já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe para sair de graça ao término do vínculo. Ele já teria sido oferecido a vários clubes da Europa.

João Victor foi perguntado se ele se incomodaria de, meses depois de acertar sua renovação, ver um jovem do elenco renovar com cifras muito mais altas do que as dele. Ele negou.

(Das agências)


Notícias relevantes: