Esportes

Problemas na venda on-line de ingressos


Divulgação
Arena cheia será a nova arma do Corinthians no restante do Brasileirão
Crédito: Divulgação

O torcedor do Corinthians teve dificuldades nesta sexta-feira (29) e neste sábado (30) para conseguir ingressos para a partida contra a Chapecoense, segunda-feira, às 21h30, quando a Neo Química Arena terá pela primeira vez 100% de sua capacidade liberada após a pandemia.

Após alguns dias de venda exclusiva para sócios do Fiel Torcedor, a abertura para torcedores em geral estava prevista para as 11h desta sexta. Até as 16h, o site ainda estava fora do ar. As vendas são pela plataforma online www.ingressoscorinthians.com.br.

Depois de vencer Bahia (3 a 1) e Fluminense (1 a 0) com um estádio com apenas 30% de sua capacidade liberada, o Timão fará agora o seu primeiro jogo com 100% de ingressos à venda.

O goleiro Cássio está suspenso e será substituído por Matheus Donelli. Já na defesa o zagueiro João Victor volta de suspensão. Uma possível escalação alvinegra para esta partida é: Matheus Donelli, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô.


Notícias relevantes: