Esportes

Positivo, Rodgers levanta suspeitas


Divulgação
Aaron Rodgers está fora da partida de domingo (11) contra os Chiefs
Crédito: Divulgação

O Green Bay Packers não poderá contar com Aaron Rodgers neste domingo na partida diante do Kansas City Chiefs pela NFL. O atual MVP da liga testou positivo para a covid-19 nesta quarta-feira e virou desfalque automático para o confronto.

Em agosto, Rodgers havia declarado em entrevista que tinha sido "imunizado" ao ser perguntado sobre a vacina. "Sim, estou imunizado", afirmou em entrevista coletiva. "Existem caras nesse time que não foram vacinados. Acho que é uma decisão pessoal. Não vou julgá-los", completou.

De acordo com informações da NFL Network, Rodgers de fato não está vacinado, o que faz dele um desfalque automático em quarentena de ao menos cinco dias. Jogadores vacinados podem participar dos jogos se tiverem dois testes negativos em períodos separados por mais de 24h.

Os Packers já tiveram desfalques na última quinta-feira devido à covid-19. O wide receiver Davante Adams não participou da vitória sobre o Arizona Cardinals após testar positivo. Allen Lazard, outro que não se vacinou, também foi desfalque por ter contato próximo com o companheiro.

Segundo Adam Schefter, repórter da ESPN, o mais próximo que o atual MVP da liga pode retornar é no dia 13 de novembro, um dia antes de confronto contra o Seattle Seahawks.


Notícias relevantes: