Esportes

Corinthians já tem os 24 relacionados


DIVULGAÇÃO
Corinthians tem confronto direto hoje (6) na busca pela Libertadores
Crédito: DIVULGAÇÃO

O Corinthians finalizou na manhã desta sexta-feira (5) a preparação para o duelo contra o Fortaleza, sábado, às 17h (de Brasília), na Neo Química Arena. Sylvinho organizou um treino de perde e pressiona. Depois, a comissão comandou um trabalho tático para ajustar a movimentação e o posicionamento dos jogadores em situações de defesa e ataque.

O Corinthians volta a contar com o goleiro Cássio e com o volante Xavier diante do Fortaleza. Ambos cumpriram suspensão na última rodada. O lateral-esquerdo Lucas Piton, que não ficou no banco na rodada passada por um desconforto muscular, também volta para a lista.

Araos, que não tem jogado com Sylvinho e está na mira do mexicano Necaxa, não foi relacionado para o jogo. Roni, já em processo de transição para o campo após entorse ligamentar no joelho direito, ainda segue fora da lista. O Timão também não conta com Willian, que segue em tratamento.

Uma possível escalação para a partida é: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo (Gabriel); Du Queiroz, Giuliano, Gabriel Pereira e Róger Guedes; Renato Augusto.

(Das agências)


Notícias relevantes: