Diretoria 'foge' de questionamentos
Contrariando aquilo que pregava quando estava nas arquibancadas comandando uma torcida organizada, o atual presidente do Paulista de Jundiaí, Rodrigo Alves, tem seguido a mesma cartilha: a falta de transparência.
Isso ficou evidenciado quando o mandatário não respondeu às perguntas formuladas pela editoria de esportes do Jornal de Jundiaí, enviadas a ele diretamente há duas semanas, que desde 1965 acompanha o nosso Galo nos bons e maus momentos.
Rodrigo disse estar ocupado com reuniões envolvendo a transformação do clube em uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF) para justificar a não resposta. São perguntas feitas também pelos torcedores, que acreditavam em uma mudança de postura.
Perguntas enviadas
ao presidente e não
respondidas:
1. O Paulista foi eliminado precocemente da 4ª e ultima divisão do futebol Paulista. Mas o time fez uma preparação de quase cinco meses, o que deu errado?
2. O ex-coordenador técnico da categoria de base do Paulista Baiano e hoje técnico do profissional tem uma empresa que agencia jogadores de futebol entre eles o atacante Adriano que veio para as finais e também alguns jogadores da categoria de base. A diretoria tem conhecimento disso?
3. Circula a informação que o Paulista vai terceirizar as categorias de base do Sub-11 ao Sub-17 para o ex-jogador Vanderlei Damato, junto com um empresário da cidade. Por que a mudança, visto que uma das bandeiras quando você assumiu o clube era que o Paulista não iria mais fazer parcerias com a base?
4. Existe a informação que existe mais de 20 jogadores alojados no Jayme Cintra para a categoria Sub-20. Por que tantos jogadores de fora? Não seria menos custoso para o clube ter jogadores de Jundiaí e Região como sempre foi na historia do clube?
5. Quais são os nomes atuais que compõem a diretoria do Paulista Futebol Clube?
6. Qual a receita mensal que o clube tem e qual a estimativa dos gastos mensais?
7. O balanço de sua gestão que começou em Maio de 2020 já foi entregue ao Conselho deliberativo e aprovado?
8. Qual a situação do meia Vinícius Balieiro, que joga no Santos e que o Paulista detém 35% do seu passe ?
9. Você, como presidente do clube, recebe salário? Poderia informar o valor?