Esportes

São Paulo entra em campo desfalcado


Divulgação
Rogério Ceni precisará montar o São Paulo com o ataque desfalcado
Crédito: Divulgação

O Tricolor paulista recebe o Flamengo neste domingo (14), às 16h, no Morumbi. Só que, mesmo jogando em casa, a confiança não é das melhores. Rogério Ceni não contará com Gabriel Sara, Rodrigo Nestor e Wellington, suspensos.

O São Paulo está na 14ª colocação com 38 pontos. Tem cinco de vantagem para o Juventude, o primeiro time na zona de degola. Mas os gaúchos estão com um jogo a menos.

Uma das razões dos problemas do São Paulo no campeonato está no setor ofensivo. Com 24 gols anotados, é o segundo pior ataque, ao lado do Atlético-GO. Apenas o Sport fez menos (19). Um exemplo da fase ruim é Luciano. Ele não marca há 10 jogos.

Do outro lado, embora o Atlético-MG esteja perto do título, o Flamengo ainda tem chances. Está com 57 pontos na 3ª posição, mas com uma partida a menos em relação ao líder, que tem 68.

O Tricolor, então, entrará em campo com Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Liziero, Igor Gomes, Benítez, Reinaldo; Rigoni e Calleri.

O Flamengo terá Hugo; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon (Filipe Luís); Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabriel.(FP)


Notícias relevantes: