Esportes

Vanderlei Luxemburgo fala sobre renovação de contrato com o Cruzeiro: "Estou mais perto"


Divulgação
Vanderlei Luxemburgo fala sobre renovação de contrato com o Cruzeiro: "Estou mais perto"
Crédito: Divulgação

O técnico Luxemburgo veio a público para falar a respeito da negociação sobre a permanência no comando do Cruzeiro na próxima temporada.

Luxemburgo disse em vídeo que não fez exigências ao clube para continuar no comando da equipe mineira, em 2022, conforme publicou o ge,globo, nessa sexta-feira. A reportagem apurou que o técnico espera ter garantias da diretoria cruzeirense, em termos de reforços, além de questões financeiras e salariais, para renovar o vínculo.

Neste sábado, o treinador declarou que está mais perto de um acordo para seguir dirigindo o time. Na gravação, Vanderlei explicou que as conversas com Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, em torno da permanência, passam por "diversas negociações" até o acerto final.

O contrato de Vanderlei Luxemburgo com o Cruzeiro termina no fim do ano. Na terça-feira passada, o treinador condicionou permanência dele no clube a planejamento totalmente diferente ao que foi feito em 2021. Desde que chegou ao clube, Vanderlei se mostrou incomodado com os atrasos salariais de colaboradores e atletas.


Notícias relevantes: