Esportes

São Paulo sofre gol com menos de um minuto e desanda contra o Flamengo

O 4 a 0 teve gols de Gabriel, Bruno Henrique e dois de Michael, que se firma como o artilheiro do campeonato, com 13


Divulgação/CR Flamengo
Gabriel e Bruno Henrique marcaram os dois primeiros gols da partida
Crédito: Divulgação/CR Flamengo

O dia não foi bom para o Tricolor Paulista, que sofreu um gol a jato no começo do jogo e teve Calleri expulso logo em seguida. Daí em diante, o clube tentou segurar a partida, mas além da expulsão, perdia por dois a zero.

No fim do primeiro tempo e começo do segundo, Michael deu o nome, marcou duas vezes e se sagrou o artilheiro do Campeonato Brasileiro até agora, com 13 gols.

Já o São Paulo terminou o jogo sob vaias da casa cheia.

O JOGO

Antes do primeiro minuto de partida, Liziero perdeu na saída de jogo para Andreas Pereira. Depois, a bola sobrou para Bruno Henrique, que acionou Gabi de primeira. Com categoria, o camisa 9 tocou por cobertura e abriu o placar.

Aos quatro minutos, o Flamengo aproveitou o embalo. Michael invadiu o lado esquerdo da área em velocidade, ganhou fácil de Diego Costa e tocou para o meio. Na pequena área, Bruno Henrique só teve o trabalho de concluir para o gol vazio.

Aos nove minutos, Calleri perdeu a cabeça. Depois de salvar o Flamengo com um desarme dentro da área, David Luiz sofreu uma entrada duríssima de Calleri. Amarelo para o argentino. No entanto, o árbitro Leandro Vuaden foi até o monitor para revisar o lance e constatou que Calleri chegou solando no carrinho para cima de David Luiz. Foi merecidamente expulso com o auxílio do VAR.

Depois da assistência a Bruno Henrique, o camisa 19 do Flamengo deixou o dele com categoria aos 41 do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Michael pegou a sobra no lado esquerdo da área, balançou contra Gabriel Neves e bateu colocado. A bola ainda tocou na trave antes de entrar no ângulo oposto!

Antes da acabar o primeiro tempo, Michael dominou uma bola bonito, de letra, levou para o fundo e cruzou muito fechado. Tiago Volpi segurou na pequena área, mas Reinaldo não gostou e foi tirar satisfação com Micha, fazendo com que uma pequena confusão começasse. Jogadores do São Paulo foram para cima dele, alegando provocação.

O primeiro tempo foi desastroso para o São Paulo no Morumbi, com tumulto no começo e no fim e nenhum gol tricolor.

O segundo tempo começou e Michael continuou embalado, deixando mais um no jogo e subindo a primeiro na artilharia do Brasileirão com 13 gols na temporada. Bruno Henrique ganhou a disputa com Gabriel Neves na direita e atravessou uma bola rasteira para o outro lado. A bola passou por toda a área e se ofereceu a Michael, que mandou para as redes e marcou o segundo no jogo!

O jogo terminou e deixou o Flamengo ainda vivo na briga pelo título e o São Paulo com risco de rebaixamento. Desligado desde o primeiro minuto, o Tricolor Paulista sofreu com vaias da torcida durante a partida e segue beirando a zona da degola.

Antes do primeiro minuto de jogo, Liziero perdeu na saída de jogo para Andreas Pereira. Depois, a bola sobrou para Bruno Henrique, que acionou Gabi de primeira. Com categoria, o camisa 9 tocou por cobertura e abriu o placar.


Notícias relevantes: