Esportes

Neymar tem lesão confirmada e desfalca PSG

Exames do craque brasileiro revelam uma pequena lesão no adutor da coxa esquerda. Craque fica fora do jogo contra o Nantes, no sábado


Divulgação
Neymar tem sete gols pela Seleção nas Eliminatórias e busca a artilharia
Crédito: Divulgação

Os exames realizados por Neymar no retorno à França constataram uma pequena lesão no adutor da coxa esquerda. Com isso, ainda segundo o periódico, o brasileiro está fora da partida do PSG contra o Nantes, no sábado, pelo Campeonato Francês, e do duelo contra o Manchester City, na próxima quarta-feira, pela Liga dos Campeões.

O atacante sentiu um incômodo muscular na última segunda-feira e desfalcou a seleção no empate em 0 a 0 contra a Argentina, pelas Eliminatórias. Na ocasião, Neymar conversou com a comissão técnica e, como o Brasil já estava classificado, e ele teria um duelo importante pela Champions, se decidiu pela preservação do jogador.

Além de Neymar, o zagueiro Presnel Kimpembe e o volante Marco Verratti deverão ser outros dois jogadores que ganharão um descanso diante do Nantes (ambos estão recém-recuperados de lesão) para estarem em melhores condições para a partida da Champions.


Notícias relevantes: