Esportes

Campeã mundial, Pamela Rosa está confirmada no STU: "Animada para voltar a competir no Brasil"

Medalhistas olímpicos, Pedro Barros e Rayssa Leal também estarão no evento no Rio de Janeiro


DIVULGAÇÃO
PAMELA ROSA - SKATE
Crédito: DIVULGAÇÃO

Os melhores skatistas do Brasil desembarcam no Rio de Janeiro no início de dezembro para a primeira competição em solo verde e amarelo após as Olimpíadas de Tóquio. O Skate Total Urbe (STU) será realizado de 1º a 5 do próximo mês, na Barra da Tijuca. Atual campeã mundial no street, Pâmela Rosa está confirmada no evento e mostrou que está feliz por voltar a competir em casa. A competição vai contar com as duas modalidades olímpicas do skate, o street e o park.

Além de Pâmela, outros dois medalhista olímpicos também já estão confirmados no evento: Rayssa Leal, a Fadinha, prata no street, e Pedro Barros, prata no park. O vice-campeão mundial de skate street Lucas Rabelo também estará presente.

Pâmela Rosa não esconde a ansiedade de competir pela primeira vez no Brasil após os Jogos Olímpicos. A atual campeã mundial relembra que a torcida vai fazer diferença na hora da competição.

- A energia daqui (Brasil) é sempre diferente. Vai ser muito legal poder voltar a dividir esses momentos com a torcida na arquibancada. Vou para me divertir e retribuir esse carinho - confirmou Pâmela

E o Campeonato Mundial de Skate Street, conquistado no último fim de semana nos Estados Unidos, foi pouco para a skatista. Pâmela quer mais um troféu do STU para adicionar à sua coleção.

- Meu pensamento é sempre vencer. Fui campeã em 2019 na última manobra, só por isso, o STU é um evento que tenho comigo com muito carinho. Quero me divertir e mandar bem no meu último evento deste ano.

 


Notícias relevantes: