Esportes

CBF altera horário do jogo entre Palmeiras e Atlético-MG


COLABORAÇÃO CESAR GRECO
Após a derrota para o São Paulo no clássico da última rodada, titulares, como Dudu, retornam ao time
Crédito: COLABORAÇÃO CESAR GRECO

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) modificou o horário da partida entre Palmeiras e Atlético-MG na próxima terça-feira (23), na 24ª Rodada do Brasileirão. O jogo deixou de ser às 19h00 e foi marcado para às 21h30 (horário de Brasília). O jogo será finalizado depois da partida entre Grêmio x Flamengo, na intenção de possibilitar vitória ao time mineiro pelo campo e não pela TV, caso aconteça.

A vitória que dará o título de campeão brasileiro ao Atlético-MG dependerá de uma série de fatores. Entre eles as derrotas do Flamengo contra o Internacional (sábado) e Grêmio (terça-feira) e vitória do time contra o Juventude amanhã (20).

Atualmente o Atlético-MG tem oito pontos a mais do que o vice-líder Flamengo (71 a 63). Ambos os times têm mais seis jogos a disputar, e o título atleticano só será possível na terça-feira se a diferença for de 13 ou mais pontos —restarão 12 em disputa. Por outro lado, uma vitória simples do Flamengo sobre o Inter nesta 34ª rodada manteria o campeonato aberto, e as chances de título seriam adiadas para o domingo que vem (28).


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: