Esportes

Renato Augusto e Williamsão poupados

Ainda de cabeça cheia por conta da derrota desta quinta-feira (25) para o Ceará o elenco do Corinthians iniciou os preparativos para a partida diante do Athletico-PR


DIVULGAÇÃO
William foi poupado durante o treino desta sexta
Crédito: DIVULGAÇÃO

Ainda de cabeça cheia por conta da derrota desta quinta-feira (25) para o Ceará, no Castelão, o elenco do Corinthians se reapresentou nesta sexta pela manhã no CT Joaquim Grava e iniciou os preparativos para a partida diante do Athletico-PR, domingo, na Neo Química Arena. Apenas os reservas treinaram com bola, exceção a Renato Augusto e Willian - poupados pela comissão técnica.

Corinthians volta aos treinos neste sábado pela manhã no CT Joaquim Grava. No domingo, às 16h (horário de Brasília), o Alvinegro mede forças com o Athletico-PR, em casa, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time se manteve na quarta colocação, mas ainda não tem a vaga na fase de grupos da Copa Libertadores 2022 assegurada.

Segundo as informações divulgadas pelo Corinthians, os dez titulares de linha fizeram exercícios regenerativos na parte interna do centro de treinamento e nem sequer foram ao campo. O período de recuperação entre as partidas é curto e o técnico Sylvinho quer evitar lesões nesta reta final da temporada, quando a equipe se prepara para as três últimas rodadas do Brasileirão.

Todos os atletas que não iniciaram a partida no Castelão foram a campo e realizaram um treino em espaço reduzido. No entanto, os meias Renato Augusto e Willian não treinaram com bola e fizeram um trabalho de fortalecimento na academia. A dupla requer cuidados especiais por conta da idade e de não ter feito a pré-temporada junto com o restante do elenco.(F.P)

 


Notícias relevantes: