Esportes

Red Bull encara o América-MG

O foco total do Bragantino agora é o Campeonato Brasileiro, já que o time de Barbieri perdeu a final da Sul-Americana no último sábado


DIVULGAÇÃO
O Braga ocupa a sexta colocação na tabela do Brasileirão com 52 pontos
Crédito: DIVULGAÇÃO

Após uma semana de descanso, o Bragantino encara o América-MG em seu estádio, o Nabi Abi Chedid, neste sábado (27), às 19h30 pelo horário de Brasília. O foco total do Braga agora é o Campeonato Brasileiro, já que o time de Barbieri perdeu a final da Sul-Americana no último sábado e quer conquistar uma vaga na Libertadores de 2022.

O RB Bragantino estava focado na Sul-Americana e deixou alguns pontos importantes escaparem no Brasileirão. Agora, participando apenas de um campeonato, o Braga quer garantir seu acesso direto na Libertadores do ano que vem e, para isso, precisa ganhar e conquistar os três pontos.

O Braga ocupa a sexta colocação na tabela do Brasileirão, com 52 pontos, enquanto o América-MG está na décima, com exatos 12 pontos de diferença para o adversário desta rodada. Se vencer, o time mineiro pode subir uma posição, enquanto o Massa Bruta pode retornar ao G4.

(Das Agências)

 


Notícias relevantes: