Esportes

Calleri participa de treino no gramado e deve enfrentar o Grêmio

O jogador era dúvida para o jogo contra o Grêmio, após ser substituído na vitória do São Paulo


Divulgação
O Tricolor contou com a presença do atacante Jonathan Calleri, que trabalhou sem limitações durante a tarde
Crédito: Divulgação

Nesta terça-feira (30), o São Paulo realizou o primeiro treino tático, comandado pelo técnico Rogério Ceni, para o duelo de quinta, às 20h (de Brasília), contra o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. O Tricolor contou com a presença do atacante Jonathan Calleri, que trabalhou sem limitações nesta tarde.

O jogador era dúvida para o jogo contra o Grêmio, após ser substituído na vitória do São Paulo sobre o Sport, no último sábado, com dores no músculo adutor da coxa direita.

Durante a atividade no CT, Ceni comandou um treino tático e outro técnico, no primeiro trabalho de preparação coletiva para o confronto que, em caso de vitória, pode tirar o São Paulo definitivamente da briga contra o rebaixamento.

O São Paulo ainda tem pela frente o treinamento desta quarta-feira, o último antes do embarque para Porto Alegre. Neste trabalho, Ceni vai definir a lista de relacionados e a escalação.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Um possível São Paulo para o compromisso de quinta-feira tem Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Vitor Bueno (Marquinhos, Benítez); Emiliano Rigoni e Jonathan Calleri.

 


Notícias relevantes: