Esportes

Grêmio faz 3 a 0 no São Paulo e respira


DIVULGAÇÃO
Gremistas ainda acreditam na permanência do time na Série A em 2022
Crédito: DIVULGAÇÃO

O Grêmio venceu o São Paulo por 3 a 0 na noite desta quinta-feira, em Porto Alegre. Os gols foram marcados por Thiago Santos, de cabeça (aos 23 do primeiro tempo); Diogo, na etapa final, após chute da entrada da área; e Jonatha Robert, encobrindo o goleiro Thiago Volpi, já nos acréscimos. Os gremistas ainda acertaram a trave de Volpi duas vezes. A vitória levou os gaúchos a 39 pontos - mas permanecendo na zona de rebaixamento. O Grêmio ainda precisa conquistar vitórias sobre o Corinthians (domingo, na Arena Itaquera) e Atlético-MG (quinta-feira, em Belo Horizonte). Mesmo com as vitórias, no entanto, pode cair - dependendo dos resultados de seus adversários.

O São Paulo, por sua vez, também corre algum risco de ser rebaixado - embora pequeno. A equipe comandada por Rogério Ceni recebe o Juventude (segunda-feira) e encerra a sua participação no Campeonato Brasileiro diante do América-MG, quinta-feira, em Belo Horizonte.

O São Paulo continua com problemas na armação das jogadas. Ontem, Rogério Ceni escalou o argentino Benitez para a função - mas ele não agradou, não ajudou na marcação e foi substituído no intervalo.


Notícias relevantes: