Esportes

Divulgado estádio da estreia alviverde


divulgação
Palmeiras estreia no Mundial no Estádio Al Nahyan em 8 de fevereiro
Crédito: divulgação

Com cinco palmeirenses na seleção da Libertadores da América (a relação foi divulgada pela Conmebol), o elenco alviverde começa o seu planejamento para a disputa do Mundial de Clubes - que, em 2022, vai acontecer nos Emirados Árabes - com esperança renovada e ânimo redobrado.

Os palmeirenses da 'seleção' da Libertadores/2021 são o goleiro Weverton, o zagueiro central Gustavo Gómez, o meia-atacante Raphael Veiga e os atacantes Dudu e Rony. A 'seleção' teve outros jogadores de times brasileiros: os laterais Guilherme Arana e Castillo, os meias Arrascaeta e Willian Arão e os atacantes Hulk e Gabriel Barbosa.

Enquanto se prepara para o Mundial, o Palmeiras também pensa em questões de logstica - e já sabe onde fará a sua estreia no Mundial de Clubes - será no Estádio Al Nahyan, em 8 de fevereiro. O alviverde vai enfrentar o Monterrey ou o Al-Ahly, do Egito. A final do Mundial será em 12 de fevereiro.

Enquanto isso, o volante Felipe Melo passou a receber propostas - primeiro, do Inter de Porto Alegre. Nesta sexta-feira, a Imprensa carioca divulgou que o Fluminense também teria interesse no volante e capitão alviverde.


Notícias relevantes: