Esportes

Roger Guedes elogia e pede apoio a Sylvinho >

EM ALTA Atacante alvinegro agradeceu pelo trabalho do técnico e pediu apoio a Sylvinho em 2022


DIVULGAÇÃO
Roger Guedes recusou proposta do futebol árabe e deu força para continuidade de Sylvinho no comando
Crédito: DIVULGAÇÃO

Com a moral elevada pela sua importância na equipe, o atacante Roger Guedes elogiou o trabalho do treinador Sylvinho - e disse que o melhor está por vir, na próxima temporada.

Roger - que, desde que chegou ao Timão, foi o protagonista de gols decisivos, principalmente na Arena, ganhou ainda mais força esta semana depois que ele recusou uma oferta de transferência. A proposta veio do Sharjah FC, dos Emirados Árabes, cujos dirigentes ofereceram 8 milhões de euros - o equivalente a R$ 51 milhões, pela cotação atual.

Numa entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, Roger Guedes disse que o foco dele é ajudar o Corinthians nesta reta final de Campeonato Brasileiro - além de trabalhar em busca de muitos títulos na próxima temporada.

Foi durante a coletiva que o atacante falou sobre o técnico Sylvinho. Para ele, Sylvinho vem fazendo um grande trabalho, e há um grande potencial de que tudo siga melhorando para a temporada 2022.

"A gente percebe que algumas pessoas pedem a saída dele, mas posso dizer que, desde que cheguei, ele tem se mostrado cara excepcional, trata todo mundo igual. Pra mim, deverá se tornar um dos melhores do Brasil."

Segundo Roger, Sylvinho ajuda muito o elenco. "Agora é hora de todo mundo ter a cabeça focada neste resto de temporada mas já pensar em todos os ajustes que serão necessários para 2022. Precisamos estar juntos em torno dele. O Sylvinho terá uma pré-temporada pela frente para cuidar da gente melhor", comentou.


Notícias relevantes: