Esportes

Felipe Melo deixa o Palmeiras


O Palmeiras anunciou na tarde deste sábado a saída do volante Felipe Melo, 38 anos, do clube. O anúncio foi feito por meio de uma carta de agradecimento e um vídeo, postados no site do clube.

Felipe Melo chegou ao Palmeiras em 2017 e conquistou dois títulos da Libertadores (2020 e 2021), um Campeonato Brasileiro (2018), uma Copa do Brasil (2020) e um Campeonato Paulista (2020).

Nas duas conquistas continentais, o jogador, capitão da equipe, foi o responsável por levantar a taça de campeão da América.

"Em cinco anos houve também momentos difíceis, temporadas sem títulos, mas sempre com intensidade, como é ser Palmeiras e como é ser Felipe Melo. Realmente a sua escolha foi a melhor possível quando você decidiu voltar ao Brasil para dar sequência à sua vencedora carreira na Europa. Afinal, um verdadeiro campeão reconhece o outro", disse o Palmeiras, na carta ao jogador.

O comunicado se encerra em tom de homenagem: "Sua saída não marca o fim de sua trajetória no Palmeiras, mas o início da eternização."


Notícias relevantes: